5 motivos para adotar o AirFlow na sua lanchonete

5 motivos para adotar o AirFlow na sua lanchonete

Toda lanchonete lida com grandes quantidades de fritura diariamente, então como podemos manter a qualidade desses alimentos por mais tempo? Um alimento frito é gostoso quando consumido imediatamente. Mas em uma lanchonete isso nem sempre é possível. É então que o AirFlow mostra-se como a melhor solução.
Vamos mostrar para você 5 razões para adotá-lo na sua lanchonete. Você verá como esse investimento fará todo a diferença!

1. Manter a textura

Uma das melhores características dos alimentos fritos é, sem dúvida alguma, a sua textura. Manter a crocância até que sejam servidos ao cliente é imprescindível. Não existe nada pior do que comprar um salgado, por exemplo, e ele ter a textura de um alimento que já foi frito há bastante tempo.
Com um AirFlow a sua lanchonete sempre servirá salgados e batata-fritas com a melhor textura, aquela que o seu cliente está esperando, pois o equipamento, ao manter o alimento aquecido (como veremos), manterá também sua crocância tão característica.

2. Preservar o sabor

Quando um salgado recém frito perde sua temperatura, além da textura, o alimento também perde o seu sabor. Não é raro clientes comprarem salgados em lanchonetes e saírem descontentes (ou não tão contentes quanto esperavam inicialmente).
Investir em um AirFlow significa manter a qualidade do alimento que você preparou com tanto esforço. É frustrante ver isso se perder quando você teve todo o cuidado durante o preparo. Com o AirFlow a qualidade dos alimentos é mantida até que cheguem até o seu cliente!

3. Manter a temperatura

A AirFlow, além de manter o saber e a textura, também mantém, claro, a temperatura do alimento própria para o consumo do seu cliente. Quando o alimento é frito e, com o tempo, é deixado para esfriar sem ser consumido, ele é inevitavelmente prejudicado. Esquentá-lo novamente não devolverá ao alimento o seu estado original e fresco. Por isso a AirFlow é tão importante para o ramo das lanchonetes. O alimento frito sempre estará como novo.
Além disso, mantê-lo na temperatura ideal também evita qualquer tipo de contaminação no alimento, o que seria extremamente prejudicial para o seu negócio. Muitas pessoas deixam de comer em lanchonetes por causa desse tipo de situação. Não faça com que sua lanchonete entre para lista de lugares indesejados.

4. Evitar o desperdício de frituras

Frituras que não são bem preservadas acabam por ser desperdiçadas. É improvável que você preveja um dia em que o seu estabelecimento não tenha o movimento de pessoas esperado. Salgados sobram, perdem a qualidade e não podem mais ser consumidos. O prejuízo é alto.
Por isso, é sempre bom ter um AirFlow que ajude você a gerenciar melhor o seu negócio, mantendo por mais tempo alimentos que, em outro cenário, teriam que ser jogados fora. O desperdício de comida é um problema sério e deve ser combatido.

5. AirFlow da Topema

O AirFlow da Topema acrescenta ainda mais motivos para que você adote um desses equipamentos para a sua cozinha industrial. O nosso AirFlow é construído em aço inox. Então é super resistente.
Ele possui também um escorredor perfurado em seu fundo para que o óleo e o sal não fiquem acumulados no fundo e acabem prejudicando o alimento que temos a intenção de manter em perfeito estado para você. Além disso, há também uma gaveta coletora. Então não haverá problemas com sujeira. É super simples de realizar a limpeza!

airflow

Caso tenha ficado interessado e deseje saber mais, entre em contato com a gente e tire as suas dúvidas. Nosso time está sempre à sua disposição! Ligue (55) 11 2134.7400, fale conosco no whatsapp (11) 99902-2481 ou escreva para a gente. Não deixe essa oportunidade passar!