Compre Online Receba uma ligação

Jovem com síndrome de down abre restaurante e distribui abraços a clientes

Jovem com síndrome de down abre restaurante e distribui abraços a clientes

Tim Harris

Nascido em 1986 com Síndrome de Down, a vida do americano Tim Harris tem sido a de superar as expectativas: da escola, passando por medalhas de ouro em Olimpíadas até abrir o seu próprio negócio. Dono de um restaurante em Albuquerque, Novo México (EUA), ele é conhecido por distribuir sorrisos e abraços aos clientes. Os abraços constam no menu do restaurante, Tim’s Place, com um recado especial: “Tim Harris, como ele próprio descreve, é uma ‘máquina de abraços’. Se você quiser iluminar seu dia, peça aos nossos atendentes por um abraço especial de Tim. Ele está sempre disponível para este pedido. E o melhor de tudo: esse é gratuito!”

No site do Tim’s Place é possível conferir o cardápio e uma pequena biografia de Tim, que detalha suas conquistas. Formado em 2004 em uma escola em Albuquerque, Tim foi eleito o rei do baile de formatura e o estudante do ano pela administração, corpo docente e funcionários. No mesmo ano, mudou-se para Roswell para estudantar na universidade Eastern New Mexico. Ele ganhou certificados na área de alimentação (Food Service) e em serviços administrativos, trabalhando em vários restaurantes locais. Deixou a faculdade em 2008 para trabalhar como anfiltrião do Applebee em Albuquerque e jogou as Olimpíadas Especiais do Novo México. Participou da equipe de basquete, vôlei, hockey e até golfe, obtendo no total 12 medalhas de ouro.

Tim Harris

Em 2010, asua família o ajudou a abrir um restaurante. Era um sonho que ele tinha desde os 10 anos. No mês de outubro daquele ano, abriu as portas do Tim’s Place, em Albuquerque, para café da manhã e almoço, sete dias por semana. Em seu site, ele descreve-se como alguém plenamente realizado por ser dono do seu próprio negócio.

Tim Harris

Fonte: Época Negócios

X