Subway mundial controla suas emissões de gases efeito estufa

Subway mundial controla suas emissões de gases efeito estufa

emissões de gases

 

Os restaurantes SUBWAY® são conhecidos no mundo por seus serviços de diversos sanduíches com ingredientes naturais e frescos.

Agora a direção internacional da rede pretende aprofundar suas boas práticas em sustentabilidade. E pretende que estes valores sejam seguidos em todas suas franquias.

A ideia é  ser mais ambientalmente sustentável possível.  Começa com a racionalização da cadeia de fornecimento, utilizando práticas de abastecimento sustentável. Neste item a ideia é utilizar veículos de pequeno porte facilitando a mobilidade urbana e formas de estacionamento.

Na parte de segurança alimentar significa aprimorar ainda mais os controles sanitários, com procedimentos e verificações incessantes.

Nos últimos três anos destes esforços nos EUA e Canadá, foram reduzidos significativamente o consumo de recursos como água e gás,  e especialmente gerou  redução das emissões de gases de efeito estufa em 292.936 toneladas métricas de CO2 (o que equivale a 57.244 automóveis pequenos de passageiros), mesmo a rede crescendo 12%.

As áreas consideradas chaves para estas boas prática são:

– Qualidade dos Alimentos e Segurança Alimentar

– Prioridade de fornecimento local

– Bem-Estar Animal constante na cadeia econômica

– Regras contra  trabalho Forçado e tráfico de Seres Humanos

– Racionalidade na Cadeia de Suprimentos