Compre Online Receba uma ligação

Redutora de lixo orgânico é solução inteligente para resíduos

Redutora de lixo orgânico é solução inteligente para resíduos

Redutora de lixo orgânico

De pequenas a grandes organizações um dos desafios de nossos tempos é o gerenciamento dos resíduos. Passa a ser para os novos valores da sociedade inaceitável o trato do lixo como vinha sendo até então.

O avanço da legislação determina a responsabilidade pela sua produção de resíduos. Pelo que ocupa de espaço coletivo, pelo que gera de questões sanitárias e pelo que impacta para sua comunidade interna e externa.

Uma boa e inteligente solução ao menos para os resíduos orgânicos já está acessível.

A Topema atualmente fabrica nas suas próprias instalações no Brasil uma inovadora Redutora de Lixo Orgânico.  Por isso inclusive pode ser adquirida com financiamento do Finame.

Redutora de lixo orgânico

Grandes empresas e instituições, como o Banco Santander e o Hospital Israelita Albert Einstein, já estão usando para dar conta do grande volume de lixo orgânico derivado diariamente de seus refeitórios e setores de preparo de alimentação.

A recicladora possibilidade através de um processo de processamento a redução de até 90% do volume de lixo produzido. Isso em ciclos de 6, 8 ou 10 horas.

A sobra de 10% transforma-se em pó com potencial para ser usado como adubo.

Além disso o lixo neste tratamento desidrata-se e gera água, também passível de reutilização.

Toda esta tecnologia agora está disponível para restaurantes de todo porte, sendo um auxílio fundamental para cumprimento de legislação e responsabilidade ambiental. Além eliminar mau cheiro e armazenamento dos resíduos e consequente logística posterior.

X