Compre Online Receba uma ligação

Nutty Bavarian lança novo formato de negócio com auto serviço robotizado criado pela Topema

Nutty Bavarian

Adriana Auriemo é uma empresária empreendedora e sempre na busca de inovação. Sua marca “Nutty Bavarian” está presente em quase todos Estados brasileiros, em 140 pontos, e comemorando 20 anos de uma história ainda jovem e em plena expansão. Sua linha de produtos de castanha e similares, com caramelização, é verdadeira paixão do público, que dificilmente resiste ao cheiro e sabor.

O novo passo da “Nutty Bavarian” é lançar modelo de negócio de auto serviço, desenvolvido pela unidade de robótica da TOPEMA Innovations. O sistema parte de um “robô”, cujo braço é comandado após o pedido do cliente, pago diretamente na máquina de cartões, e fazendo a opção por até 3 sabores. O resultado é entregue em poucos segundos, em um processo no qual o consumidor governa o passo a passo.

Este sistema tende a permitir uma maior pulverização da “Nutty Bavarian”, diversificando as opções dos franqueados, a instalação em pontos onde o tradicional Quiosque não é tão conveniente ou não há volume para uma estrutura com funcionários.

A fase final de testes está sendo feita em ponto no Shopping paulistano D&D, com ótima aceitação. Para o empreendedor, a vantagem é ter um negócio sem depender de recursos humanos, que permite controle de forma remota do faturamento online, assim como nível de estoques e movimentação de entorno.

Adriana Auriemo está entusiasmada com as perspectivas, afinal reúne um produto vencedor e agora com mais tecnologia para sua expansão.

ASSISTA AQUI ENTREVISTA EM VÍDEO E EXCLUSIVA COM ADRIANA AURIEMO, DIRETORA DA NUTTY BAVARIAN A RESPEITO DO NOVO MODELO DE NEGÓCIO

X