O consagrado Instituto Le Cordon Bleu abre unidade no Brasil com cozinhas profissionais Topema Innovations

O consagrado Instituto Le Cordon Bleu abre unidade no Brasil com cozinhas profissionais Topema Innovations

 

O Instituto Le Cordon Bleu finalmente abriu sua esperada unidade brasileira de São Paulo. Sua inauguração traz ao país toda consagrada e lendária pedagogia de formação de profissionais excepcionais. Coloca assim o bairro da Vila Madalena, localização de sua sede, no mapa mundial dos melhores locais do mundo para este aprendizado.
A Topema Innovations foi orgulhosamente a parceira escolhida para dotar o Cordon Bleu de toda a infra-estrutura técnica e equipamentos profissionais. Foram montadas sete cozinhas profissionais no estabelecimento. Duas dedicadas às aulas de demonstração, duas para cozinha de aulas, uma para confeitaria e padaria, uma polivalente e outra para preparo e produção.

 

 

A Topema Innovations teve assim oportunidade de participar de um projeto com elevadas expectativas. Isso inclui tecnologia, eficiência, inteligência de processos e que esteja à altura de profissionais com formação internacional. É mais uma evidência a consolidar a marca como de reputação única neste setor. Principalmente por alinhar tecnologia de informação, robustez de materiais, inovação e eco eficiência em equipamentos para o setor. A Topema Innovations fabrica para o Brasil e também exporta para a América do Norte e Europa.

 

O evento de abertura

O evento de inauguração da Le Cordon Bleu Brasil ocorreu no dia 8 de maio. Para prestigiar a confraternização de inauguração, teve a participação de dirigentes internacionais da Escola, diretores do Grupo Anima, grande responsável por trazer a marca para o país, profissionais de destaque do cenário nacional, Diretoria da Topema Innovations e um grande público.
Na oportunidade foram mostradas as instalações e formalizado o início das atividades da Le Cordon Bleu.

LE CORDON BLEU BRASIL – SÃO PAULO
Rua Natingui, 862 – 1º andar – Vila Madalena