Compre Online Receba uma ligação

Jamie Oliver abrirá novo restaurante em prédio histórico de Londres

Jamie Oliver

O Chef e empreendedor gastronômico Jamie Oliver conseguiu a licença para ocupar tradicional prédio histórico de Londres e abrirá ali o  restaurante “King’s Cross”.

A proposta é de um serviço casual e descontraído em meio a uma construção que tem paredes centenárias e foi um centro de atividades econômicas inglesas do passado. Era ali um dos principais locais onde eram feitas compras e vendas de mercadorias provenientes de expedições e navegações.

Assim Jamie Oliver cada torna-se mais o rosto da gastronomia cultural londrina. Ele que já é conhecido pela alimentação saudável, pelo interesse da nutrição infantil, pela abertura de vagas para jovens em vulnerabilidade social, aproxima-se ainda mais da “alma” da capital da Inglaterra.

Também com este novo passo, mostra um caminho interessante para o setor de food service no mundo, que é a ocupação de prédios tombados pelo patrimônio histórico. Normalmente por si só já são cenográficos e revelam em todos seus espaços um passado que tem muito a contar e aumenta assim a experiência gastronômica.

ara abrir enorme pub Cruz do rei e restaurante
Escrito por: Neil Gerrard, segunda-feira, outubro 27, 2014, 08:25
Aberturas, Restaurantes, Casual Dining, e Jamie Oliver.

Jamie Oliver está configurado para abrir uma enorme 17.500 pés quadrados “jantar complexo” em Cruz do rei em Londres, depois de ter sido dada a permissão de planeamento pelo Conselho Camden.

Negócio de restaurante do chef vai lançar um pub e restaurante no Fish & Carvão edifícios e Wharf Road Arches, nas margens do Canal do regente, de acordo com o Evening Standard.

O novo empreendimento está prevista para abrir em 2016 e vai ver a empresa a seus escritórios “centro criativo” e cozinhas de teste para os edifícios.

O peixe e carvão edifícios foram originalmente construído em 1850 para abrigar funcionários administrativos necessários para administrar o frete de carvão e peixe mais tarde entrar em Cruz do rei da Escócia e os portos do Mar do Norte.

X