Compre Online Receba uma ligação

Debate sobre Gestão de Sustentabilidade em Restaurantes promovido pela Topema

Gestão de Sustentabilidade

No dia 17 de novembro a TOPEMA promoveu debate a respeito da GESTÃO DE SUSTENTABILIDADE, ECO EFICIÊNCIA E RESÍDUOS no setor de restaurantes.

A iniciativa faz parte de uma série de eventos que foram organizados ao longo de 2015 para permitir a difusão de conhecimentos na melhoria da gestão dos restaurantes, através da adoção de novas tecnologias, novos procedimentos e ênfase na eco eficiência.

Participaram do debate na forma de Mesa Redonda, Eduardo Delphino, Implantador de soluções de sustentabilidade na Torre sede do Banco Santander, de forma remota Lisandro Lauretti, Sócio e Chef da Unidade Jamie Oliver James Italian – no Brasil, de forma presencial ainda Nelson Ferraz Cury, Presidente da Topema Cozinhas Profissionais,com expertise em soluções de tecnologia eco eficiente e José Renato Vessoni, Arquiteto especializado e sócio do Restaurante Chácara da Mônica, em São Paulo.

Cada um dos participantes apresentou sua visão sobre o tema e seu case, somando um exposição que permitiu aos presentes ter conhecimento de várias soluções, saber mais sobre movimentos no mercado que estão aprofundando o valor e as práticas da sustentabilidade.

Um apanhado no dia mostrou que as soluções de eco eficiência estão cada vez mais interligadas com as soluções de tecnologia. Passam a ser um binômio importante.

Gestão de Sustentabilidade

A TOPEMA com estas iniciativas visa contribuir para a formação de uma nova cultura no setor de food service, buscando eficiência na administração, otimização do uso de recursos, desperdício zero e melhor lucratividade para os empreendimentos.

X