Compre Online Receba uma ligação

Novo Blue Tree Premium de Alphaville tem processadora de resíduos orgânicos Topema

Blue Tree Premium

Está aberto em ritmo de “Soft Opening” o novo hotel Blue Tree Premium localizado na região de Alphaville em Barueri. O empreendimento apresenta uma nova fase da rede, priorizando serviços de gastronomia e também cuidados com a sustentabilidade.

Uma das ações foi a aquisição da Processadora de Resíduos Orgânicos da Topema. Com ela todo o chamado “lixo orgânico” terá o destino correto, diminuindo em muito as demandas de gestão desta questão.

O uso da Processadora de Resíduos permitirá a redução de até 90% do volume deste lixo. Como resultado a necessidade de espaço para seu armazenamento será muito menor e portanto a permanência de liberação de odor também ficará com maior controle.

A Processadora em seu processo de tratamento do lixo nas dependências do próprio Hotel terá dois resultantes: pó final desinfectado que poderá ser usado como adubo orgânico na grama e jardins e água derivada da desidratação do lixo em condições de reuso, como por exemplo lavar pisos.

Esta é a tendência da modernização de gestões corporativas com eco eficiência. Terem um planejamento e olhar de 360% sobre todas as matérias primas que passam pelas rotinas e aproveitamento total das mesmas.

X