Topema equipa lojas da rede Wendy’s

13680570_1750534108567717_6190149636315276430_n

A Rede Wendy’s chegou ao Brasil atraindo um grande público interessado. A marca é uma das preferidas do setor de comida rápida nos Estados Unidos e tem uma legião de fãs e curiosos no país.

A loja do bairro Itaim Bibi em São Paulo rapidamente começou a gerar filas de espera, dada à expectativa do público paulistano em conhecer de perto o cardápio oferecido pela marca.

Quem está por trás da operação brasileira é a própria Wendy’s, que vai operar por aqui em joint venture com a Infinity Services e a Starboard, esta última uma das principais franquias da rede nos Estados Unidos.

Nos últimos anos, a Wendy’s ao lado da Sonic têm se firmado como um concorrente importante no segmento de foodservice americano, chegando a incomodar o McDonald’s. Com hambúrguer com carne de Angus servido no prato e porções de batata frita em copos de alumínio, a marca tem hoje aproximadamente 6.500 franquias e restaurantes próprios nos Estados Unidos e em 28 países.

As cozinhas profissionais da Wendys contam com equipamento Topema, que tem sido opção preferencial das grandes redes, visto seus equipamentos serem inteligentes, eco eficientes e dotados de inovação, permitindo fazer mais processos em menos espaço.